ShareShareShareShareShare

Trabalho / publicidade / Cadbury's / Campanha Snacks

A campanha de introdução da Cadbury’s exigiu soluções inovadoras, fazendo face a um orçamento exigente e programa ambicioso. Além da campanha a empresa requeria um projecto completo que começou na caracterização de instalações e se prolongou pelo stationery e sacos promocionais.
A ideia,designers optou por estabelecer parcerias com outras empresas para potenciar o investimento, e a campanha acabou por se estruturar em redor do cinema.

Foi criada uma identidade para cada produto traduzida em personagens que apelam a diferentes características: um domador, um mágico, uma pin-up e um entusiasta da natureza.

A parceria com o cinema – em particular com o Grupo Medeia, onde não é permitida a entrada de alimentos ou bebidas nas salas de exibição – revelou-se uma aposta interessante para acções de degustação, a decorrerem no início e nos intervalos do cinema. O produto ficava associado a um contexto de fantasia e emoção, por um considerável período de tempo.

A campanha contemplou diversas acções, tais como a edição de uma revista para as salas de cinema que, em paralelo com a divulgação dos filmes da Medeia, apoiou a campanha e tornou clara a relação entre a Cadbury’s e o cinema.
 
[<][manual][>]
Maybe one day i'll learn Portuguese, until then, switch me to English.